Entretenimento

Naiara Azevedo obtém medida protetiva contra ex-marid

Cantora denunciou que foi agredida pelo ex-marido e pediu uma medida protetiva contra ele e família dele.

Em | Da Redação

Atualizado em

Naiara Azevedo obtém medida protetiva contra ex-marid
Cantora sertaneja, Naiara Azevedo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora sertaneja Naiara Azevedo denunciou o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica, na madrugada de quinta-feira (30), em Goiânia.

Durante a madrugada de quinta-feira (30), por volta de 1h, a cantora procurou a delegacia, em Goiânia, para registrar dois boletins de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Cabral. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.

Conforme o boletim de ocorrência, Naiara afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos

Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo.

Cantora denunciou que foi agredida pelo ex-marido e pediu uma medida protetiva contra ele e família dele.

Os dois foram casados por 10 anos, mas segundo a defesa de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Ainda durante a quinta-feira (30), Naiara pediu que o ex-marido, o ex-cunhado e qualquer outro familiar deles sejam proibidos de se aproximar dela. A Justiça deferiu o pedido no mesmo dia, com base na Lei Maria da Penha.

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara e contra o ex-marido com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”, afirmou a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz.
4. Show cancelado

Diante de toda a situação, a equipe jurídica de Naiara se pronunciou no final do dia sobre o caso e informou que o show que a cantora faria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT), será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações seguem inalteradas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads