Cantor deu entrada em hospital com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica
O rapper Hungria, de 34 anos de idade, será submetido a sessões de hemodiálise e já está recebendo tratamento adequado com etanol, após ter sido internado em Brasília (DF), nesta quinta-feira (2), após suspeita ingestão de “bebida adulterada”. Segundo sua assessoria de imprensa à Quem, as medidas são “por precaução, conforme indicação médica”. Hungria está na UTI do Hospital DF Star.As informações são da revista Quem
Hungria deu entrada na unidade com um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. “Ele já tinha sido admitido [na UTI], por conta da hemodiálise”, explicou a assessoria do rapper. Segundo os representantes do cantor, “ainda não se pode afirmar” que há suspeita ser de intoxicação por metanol.
Só em São Paulo há 52 notificações de intoxicação por metanol, com 10 casos confirmados de contaminação por bebida com metanol. Outros 36 casos estão sob investigação. Uma mulher ficou cega, e um óbito foi confirmado, ambos devido à intoxicação por metanol. Em diferentes pontos do país outros sete (7) casos são investigados.
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.