Drogas apreendidas em caminhão de mudança na hora do jogo do Brasil, no Recife — Foto: PF/Divulgação
Quatro homens foram presos no Recife com mais de 500 quilos de maconha e crack escondidos em um caminhão de mudança, camuflados dentro de caixas. A Polícia Federal divulgou o caso nesta terça-feira (29) e informou que esta foi a maior apreensão dessas drogas feita pela corporação neste ano, em Pernambuco, feita em parceria com a Polícia Militar.
Foram apreendidos 492,4 quilos de maconha e 21,5 de crack. A apreensão aconteceu na segunda-feira (28), às 13h, horário do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo. Segundo a PF, o horário da chegada da “mudança” era estratégico para tentar driblar a fiscalização.
No interrogatório, os homens presos disseram que a mercadoria veio de São Paulo, mas afirmaram não saber quem repassou a carga, e disseram que achavam que havia mobília nas caixas.
O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu denúncia sobre a chegada das drogas no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, e trocou informações com a área de inteligência da Polícia Federal.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.