Os versos de “Não era amor, era cilada” podem ter ganhado um exemplo prático após uma homenagem marcada na pele de uma mulher, em Goiânia. Apaixonada, ela tatuou o nome dele. Mas, três dias depois, a jovem entrou em contato com o tatuador pedindo ajuda para remover o desenho porque tinha terminado o namoro
“Ela veio para fazer uma homenagem ao namorado, disse que estava brigada, não deu certeza se tinham terminado, mas estavam em um momento difícil, eu acho. Talvez, em um ato de desespero decidiu tatuar, mas acredito que ele não gostou e ela quis cobrir depois do término”, contou o dono do estúdio, que preferiu não se identificarA história inusitada ganhou as redes sociais depois que o estúdio “Tattuaria Lion”, onde a tatuagem foi feita, compartilhou o vídeo no TikTok. O drama da mulher viralizou e chegou a quase 5 milhões de visualizações, mas a tatuagem não pode ser removida pelo tatuador.
“Ela veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte. Não teve como porque estava recente e em cicatrização, podia inflamar e piorar. Falei que precisava esperar cicatrizar para fazer uma cobertura”, contou.
@tattuaria_lion♬ som original – tattuaria_lion
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
Começam nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo…
Deputados da base de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irão pedir ao presidente eleito…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16/1), o projeto de…
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
This website uses cookies.