Brasil

Mulher sofre queimaduras no rosto após tratamento de depilação na Espaço Laser

A professora Ana Lúcia Lopes dos Santos, de 53 anos, sofreu queimaduras no rosto após um tratamento a laser em uma unidade da Espaço Laser, em Mesquita, no Rio de Janeiro. As lesões ocorreram no dia 10 de dezembro, quando ela fez a sexta sessão de um tratamento para depilação definitiva.

“Saí da clínica, fui direto para o carro com ar-condicionado, mas o rosto não parava de queimar, parecia que estava pegando fogo. Quando cheguei em casa, o rosto começou a empolar, formar placas, no rosto e no pescoço”, disse em entrevista ao G1. O caso foi registrado em uma delegacia de polícia como lesão corporal.

Com o rosto e o pescoço marcados, ela diz que não sai de casa e, que quando chega perto de alguma fonte de calor, o rosto arde muito. “O meu psicológico está muito abalado, época de festas, e eu com o rosto queimado e sem poder sair. O rosto, por mais que faça maquiagem, as marcas aparecem. Os dias têm sido muito difíceis”, desabafou.

De acordo com a educadora, depois que tornou o caso público, parou de receber ajuda da Espaço Laser. A empresa nega.

“Eles falaram que, como está na Justiça, só vão entrar em contato quando finalizar o processo. Não tenho mais contato com ninguém da clínica. Tinha dermatologista para agendada para o dia 26 desse mês, mas cancelaram. As pomadas que comprei, achando que ia receber reembolso, nada. Também cancelaram meu contrato”, disse sobre o tratamento de dez sessões de depilação a laser.

Ao site, a Espaço Laser informou que segue rígidos protocolos de segurança para aplicação do laser e atua conforme o requerimento de qualificação técnica do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).

A empresa se solidariza com a cliente Ana Lúcia, que está em processo de recuperação, e reforça que vem acompanhando o caso, prestando todo o suporte necessário para restabelecimento completo da área afetada, inclusive de ordem financeira para suprir todos os custos incorridos pela cliente. Vale ressaltar que as intercorrências que podem estar relacionadas à depilação a laser são reversíveis, sendo totalmente possível o retorno ao aspecto saudável da pele“, informou o estabelecimento em nota.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Concurso da Caixa: inscrições acabam hoje; salário é de até R$ 16,4 mil

As incrições para o novo concurso público da Caixa Econômica Federal, voltado para cargos de carreira…

6 minutos ago

Corpo de jovem pernambucana desaparecida é encontrado em matagal de Teresina; suspeito é preso

Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…

16 horas ago

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

1 dia ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

1 dia ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

1 dia ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

1 dia ago

This website uses cookies.