Ela estava acompanhada de um grupo de companheiros de viagem e acredita-se que ela tenha se separado do grupo para descansar.
Uma mulher australiana de 80 anos foi encontrada morta em uma ilha na Grande Barreira de Corais, na Austrália, depois de ter sido deixada para trás pelo navio de cruzeiro onde estava viajando.
A mulher desembarcou do Coral Adventurer no sábado (25/10) para caminhar na ilha Lizard, a 250 km ao norte da cidade de Cairns, no Estado australiano de Queensland.
Ela estava acompanhada de um grupo de companheiros de viagem e acredita-se que ela tenha se separado do grupo para descansar.
O navio deixou a ilha perto do pôr do sol e retornou horas depois, quando a tripulação percebeu que a mulher não havia retornado ao navio.
Uma grande operação de busca encontrou seu corpo no domingo de manhã. Não foram divulgados mais detalhes.
A Autoridade de Segurança Marítima da Austrália (Amsa, na sigla em inglês) declarou estar investigando o caso e que irá se reunir com a tripulação do navio ainda esta semana.
O nome da mulher não foi revelado. O que se sabe é que aquela era a primeira escala de um cruzeiro de 60 dias em torno da Austrália. As passagens para a viagem custam dezenas de milhares de dólares.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.