Uma mulher foi flagrada furtando uma jaqueta avaliada em R$ 1.300 de uma maneira bastante inusitada em Santos, no litoral de São Paulo. Para levar a peça de roupa sem ser notada, ela colocou o item entre as pernas e por baixo do vestido. Uma câmera de monitoramento filmou a ação, que durou menos de cinco minutos
O crime aconteceu na loja Tommy Hilfiger, no Praiamar Shopping, localizado no bairro Aparecida, por volta das 20h. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Ninguém foi preso. A situação, porém, chamou muito a atenção dos funcionários e proprietários da loja por conta da ‘tática’ utilizada pela criminosa.
Conforme apurado pelo site G1, a mulher estava acompanhada de uma comparsa, que também aparece nas filmagens. As duas entraram na citada loja e se passaram por clientes. A colega, inclusive, pediu a uma funcionária para experimentar um calçado. Quando a profissional deixou o local para buscar o item, a ação foi iniciada.
Mesmo com outra funcionária atendendo nos fundos da loja, as duas se misturaram entre os clientes e escolheram a peça que seria furtada. De costas para a porta, a criminosa levantou o próprio vestido e escondeu o item entre as pernas. As duas deixaram o local na sequência.