Brasil

Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido em Cabo Frio (RJ)

Em | Da Redação

Atualizado em

Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido em Cabo Frio (RJ)
Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido em Cabo Frio (RJ) | Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Rio de Janeiro – Uma moradora de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, passou mais de 24 horas com uma barata dentro do ouvido. Ao G1, Aline Lopes relatou que acordou desesperada no domingo (5/6) de madrugada sentindo o inseto e só conseguiu retirá-lo nesta segunda feira (6/6).

Aline contou que estava na casa da sogra, no bairro Jardim Esperança, quando seguiu para um hospital público da região após perceber que a barata estava no seu ouvido. Segundo ela, não havia um especialista de plantão na unidade para realizar o procedimento e retirar o bicho

Em seguida, os profissionais do hospital orientaram para que procurasse atendimento hospitalar em Macaé ou São Pedro da Aldeia. Ela relata que chegou a ir até o município de São Pedro da Aldeia, onde os enfermeiros tentaram tirar o inseto, mas, por falta de equipamento adequado, não conseguiram.

Aline conta que devido à dor do procedimento foi sedada. Os profissionais do hospital pediram a transferência dela para um hospital no Rio, mas devido a lotação não conseguiram a vaga.

A mulher só conseguiu retirar a barata na segunda-feira, após uma clínica particular entrar em contato oferecendo o procedimento de retirada gratuitamente. O procedimento foi feito por um médico otorrinolaringologista.

*As informações são do Portal Metrópoles.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads