Brasil

Mulher é resgatada após ser enterrada viva dentro de túmulo

Em | Da Redação

Atualizado em

Mulher é resgatada após ser enterrada viva dentro de túmulo
Mulher é encontrada em túmulo em Visconde do Rio Branco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Uma mulher de 36 anos foi resgatada viva depois de ser enterrada em um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela Tribuna de Minas.

De acordo com a Polícia Militar do Estado, os policiais foram acionados pelo coveiros do cemitério após os funcionários perceberam que um túmulo fechado estava com cimento fresco e sinais de sangue próximo à gaveta.

Ao chegar no local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro. Os militares, então, abriram o túmulo e encontraram uma mulher com vida. Ela estava com ferimentos leves. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para um hospital da região.

Os investigadores trabalham com a hipótese de que a vítima tenha envolvimento com drogas. Segundo os agentes, a mulher teria guardado entorpecentes para 2 homens e que, posteriormente, o material teria sido perdido por ela. Ao saberem do ocorrido, a dupla foi até a casa da mulher e começou a agredi-la.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads