Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, suspeita de aplicar o chamado “golpe do Pix falso” contra um restaurante localizado no bairro de Piedade. A detenção aconteceu na quarta-feira (3), depois que o proprietário acionou a polícia ao desconfiar de uma transação no valor de R$ 171.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a cliente vinha praticando a fraude há pelo menos oito meses. Nesse período, ela simulava pagamentos via Pix e enviava comprovantes adulterados para confirmar as compras, o que resultou em um prejuízo superior a R$ 28 mil para o estabelecimento.
A investigação foi deflagrada após o último pedido da suspeita, que gerou dúvidas no restaurante. Os policiais acompanharam a entrega e seguiram até o endereço da mulher, onde ela foi detida em flagrante.
A suspeita confessou a prática durante a abordagem. Autuada por estelionato, ela foi levada à Delegacia de Piedade e, em seguida, encaminhada para audiência de custódia.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.