A prisão da mulher aconteceu nessa quinta-feira (27).
Uma mulher foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife, com 3.1kg de cocaína. A prisão foi feita pela Polícia Federal (PF) nessa quinta-feira (27).
Segundo a PF, a mulher de 20 anos, que não teve identidade revelada, é natural de Manaus (AM). Ela embarcava no Recife com destino para o aeroporto de Guarulhos, São Paulo.
Em nota, a polícia afirmou que encontrou “Seis invólucros, misturados entre suas roupas, com uma concentração de substância orgânica que após exame narcoteste resultou positivo para cocaína, totalizando um peso bruto de aproximadamente 3.1Kg”.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, a mulher não possui antecedentes criminais. Ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levada para Sede da Polícia Federal.
“[Ela] acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 c/c artigo 40, item I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico internacional de drogas) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular”, diz a nota.
Em seu interrogatório, a presa informou que pegou a droga na cidade de Letícia/Colômbia, que faz fronteira com o Amazonas. Ela também afirmou que quando entregasse a droga, em São Paulo, receberia a importância de 2 mil reais.
A presa já passou por audiência de custódia, foi liberada e responderá ao processo em liberdade, ficando à disposição da Justiça Federal.
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
O concurso 2.969 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 144 milhões para os acertadores das seis…
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
This website uses cookies.