Entretenimento

Mulher descobre que namorado “desaparecido” é casado e tem três filhos

Em | Da Redação

Atualizado em

Mulher descobre que namorado “desaparecido” é casado e tem três filhos
Foto: reprodução internet

Um relacionamento que começou na pandemia e terminou com a descoberta que o amado tinha uma esposa e três filhos. Essa é a história da americana que mora na China, Rachel Waters, que, através de um apelo emocionado no Facebook pelo namorado “desaparecido”, acabou descobrindo que ele estava na cidade natal, em Norwich, na Inglaterra, com a esposa e os três filhos.

De acordo com o jornal Sun, Rachel relatou que o até então namorado, Paul McGee, 40 anos, tinha ido à Inglaterra e deveria estar de volta em Shenzhen, na China, onde o casal vivia juntos. Contudo, foi surpreendida com a notícia de que o companheiro tinha uma família.

“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu a americana, nascida na Carolina do Sul, no Facebook.

“Não é nada engraçado. Ele tem esposa e filhos. E eu sinto muito por ela”, escreveu um amigo de Paul.

Antes da viagem reveladora, o inglês e a esposa não se viam havia dois anos já que o inglês estava trabalhando na China quando a pandemia da Covid-19 acendeu e acabou ficando retido no país. Na ocasião, ele se envolveu com Rachel e não contou que era casado e tinha filhos.

Após ter contado a história, Rachel excluiu o relato do Facebook.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads