Uma jovem de apenas 25 anos foi assassinada com diversos tiros dentro da própria residência, no bairro Vila Tiradentes, na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia. O principal suspeito do crime trata-se do ex-companheiro, que integra o Corpo de Bombeiros Militar. Após, ele fugiu, no entanto, foi capturado e encaminhado à delegacia.
COMO OCORREU: De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima, Quemoly Luize de Sena Araujo, tinham um relacionamento conturbado, com muitas idas e vindas. Dessa vez, eles estavam separados há um mês. A jovem deixou uma filha de três anos. Não há detalhes se a criança estava na casa quando ocorreu o crime.
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu. Ele foi encontrado momentos depois, no bairro Jardim Flórida. Os dois bairros ficam a cerca de 3,6 km de distância. Além da prisão dele, a arma usada contra Quemoly foi apreendida.
Uma idosa de 61 anos, identificada como Esmeralda Maria da Conceição, foi encontrada morta com requintes de crueldade, na residência em que morava neste domingo (10), na cidade de Beneditinos. Segundo informações da PM, ela foi encontrada com o crânio esmagado, uma perfuração na região da barriga e uma enxada em cima do corpo.
Entenda o fato: de acordo com o Cabo Silveira da Polícia Militar de Beneditinos, a guarnição foi acionada por volta das 16h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da idosa com sinais de violência, crânio esmagado e uma perfuração na região da barriga que evidenciava o intestino.