Uma gestante deu à luz na porta do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nessa terça-feira (9). Mãe e bebê passam bem e seguem sob os cuidados da equipe multiprofissional do hospital
Segundo imagens de vídeo que circula nas redes sociais, um dos portões de acesso à unidade de saúde estava fechado, o que teria impossibilitado a entrada da mulher.
Em nota, o Hospital João Murilo esclareceu que “há um ano, por questões de segurança para seus pacientes e colaboradores, a unidade fechou o acesso a partir da rua de trás”. Com a proibição, o acesso exclusivo passou a ser pela entrada principal, na avenida Henrique de Holanda.
Tal proibição de acesso, segundo o hospital, aconteceu por “ameaças, assaltos e outras dificuldades envolvendo a segurança”, o que impossibilitou a manutenção das duas vias de acesso.
O hospital disse, na nota, que a paciente estava indo à feira e acabou entrando em trabalho de parto, tendo dado à luz na parte de trás da unidade.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.