Testemunhas reclamam de portão fechado. Segundo hospital, acesso está bloqueado há um ano
Uma gestante deu à luz na porta do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nessa terça-feira (9). Mãe e bebê passam bem e seguem sob os cuidados da equipe multiprofissional do hospital
Segundo imagens de vídeo que circula nas redes sociais, um dos portões de acesso à unidade de saúde estava fechado, o que teria impossibilitado a entrada da mulher.
Em nota, o Hospital João Murilo esclareceu que “há um ano, por questões de segurança para seus pacientes e colaboradores, a unidade fechou o acesso a partir da rua de trás”. Com a proibição, o acesso exclusivo passou a ser pela entrada principal, na avenida Henrique de Holanda.
Tal proibição de acesso, segundo o hospital, aconteceu por “ameaças, assaltos e outras dificuldades envolvendo a segurança”, o que impossibilitou a manutenção das duas vias de acesso.
O hospital disse, na nota, que a paciente estava indo à feira e acabou entrando em trabalho de parto, tendo dado à luz na parte de trás da unidade.
Morreu neste domingo, 7, em um acidente de carro em São Paulo, o cantor Mauri…
Em meio a um cenário de mudanças profundas nas regras de formação de condutores no…
As incrições para o novo concurso público da Caixa Econômica Federal, voltado para cargos de carreira…
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
This website uses cookies.