Marcelo Junior Bastos Santos é suspeito de matar Cintia Ribeiro Barbosa, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil disse que o colega que estrangulou a cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa usou uma fita crepe utilizada para prender as fraldas dos pacientes no crime. Marcelo Junior Bastos Santos confessou o feminicídio à polícia e deu detalhes de como matou vítima, disse o delegado Carlos Alfama.As informações são do g1.
O crime foi cometido na última segunda-feira (4), na Cidade Jardim, em Goiânia. O corpo da cuidadora foi encontrado na terça-feira (5), ao lado da casa onde o suspeito e a mulher trabalhavam. A polícia efetivou a prisão de Marcelo em flagrante no mesmo dia em que o corpo foi localizado.
A Defensoria Pública informou que representou o suspeito em audiência de custódia realizada na quarta-feira (6) e que não irá comentar o caso. Marcelo poderá apresentar advogado particular ou seguir com representante da defensoria durante o encaminhamento do processo criminal.
O delegado informou que Marcelo estrangulou Cintia com um golpe mata-leão, que é quando se coloca os braços em volta do pescoço da vítima, pelas costas, até provocar a asfixia e perda de consciência.
“Ele estrangulou a vítima com o mata-leão, achou que ela já tinha morrido (foram palavras dele aqui no interrogatório) e saiu para um outro cômodo. De repente, ele percebeu que ela retomou a consciência e tentou fugir”, narrou Carlos Alfama.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.