A equipe de policiais foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, de acordo com ela, teria confessado o crime em ligação
Uma mulher não identificada, foi flagrada completamente nua e constrangendo o público de um aeroporto, no Chile. De acordo com as testemunhas, ela corria de forma ameaçadora em direção aos policiais que tentavam detê-la. Durante a abordagem das autoridades ela teria ainda, agredido um deles.
Nos vídeos e fotos que circulam nas redes sociais é possível ver toda a ação dela, que grita e corre pelo aeroporto. Em um determinado momento, ela ainda vai até uma moto, recolhe um objeto preso no veículo e o arremessa longe. Antes de ser detida pelos policiais, a mulher ainda grita e caminha em direção a um portão de saída mexendo em seus cabelos.
Após ser detida e removida do local, a mulher passou por exames toxicológicos que revelaram a presença de álcool e drogas em seu organismo. Atualmente, uma investigação está em andamento para determinar as acusações que serão formalizadas.
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
Deputados e senadores se manifestaram por meio das redes sociais a favor da decisão do…
Os microempreendedores individuais (MEIs) que foram desenquadrados do Simples Nacional e pretendem voltar ao regime em 2026…
Um crime brutal foi desvendado pela Polícia Civil de Pernambuco, na Zona da Mata Norte…
A Comissão de Transparência e Defesa do Consumidor aprovou nesta quarta-feira (4) o projeto de lei…
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto (PSDB), decidiu arquivar o pedido de…
This website uses cookies.