Entretenimento

MP recomenda suspensão do show de Wesley Safadão em cidade do Maranhão

Em | Da Redação

Atualizado em

MP recomenda suspensão do show de Wesley Safadão em cidade do Maranhão
Wesley Safadão  Foto: Jonne Roriz/VEJA

Wesley Safadão  Foto: Jonne Roriz/VEJA

Líderes das pesquisas de intenção de voto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) deverão estar lado a lado na noite deste domingo (28), no primeiro debate presidencial do ano. O evento é organizado em pool por Folha, UOL e TVs Bandeirantes e Cultura, com início previsto para as 21h.

A última participação do petista em um debate foi em 27 de outubro de 2006, quando disputava a reeleição contra o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), então no PSDB e que agora será seu vice na chapa presidencial.

A promotora reforçou ainda que, a administração municipal, deve atender ao interesse coletivo em relação a responsabilidade quanto aos gastos públicos. E lembrou que o cantor Wesley Safadão cobra, em média R$600 mil por apresentação. O prefeito tem cinco dias para encaminhar por escrito, ao Ministério Público, a comprovação sobre o eventual atendimento da recomendação e as medidas adotadas

Esta não é a primeira vez que o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) emite recomendações pedindo a suspensão do show de Wesley Safadão em cidades do Maranhão. Em abril, o órgão solicitou a suspensão do show em Vitória do Mearim em comemoração ao aniversário da cidade e cuja a contratação do artista teria sido feita sem licitação.

 

Deixe sua opinião