Motorista fica ferido e preso a ferragens após colisão entre caminhões na BR-232, em Moreno
Uma colisão traseira entre dois caminhões, sendo um deles de transporte de lixo, deixou um dos motoristas ferido e preso às ferragens, no início da manhã desta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu por volta das 6h10 no quilômetro 28 do sentido Interior da BR-232.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e enviou duas viaturas, uma de resgate e outra de comando operacional.
A equipe dos bombeiros retirou a vítima, um homem de 29 anos, e encaminhou à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão.
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…
This website uses cookies.