Brasil

Motorista do Samu morre em hospital com dengue, malária e Covid-19

Em | Da Redação

Atualizado em

Motorista do Samu morre em hospital com dengue, malária e Covid-19

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade acreana de Tarauacá, Romerito de Menezes Meleiro, de 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) na UTI do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Segundo a família, ele foi diagnosticado com dengue, malária e Covid-19.

A prima dele, Sara Nunes contou que Meleiro começou a passar mal há cerca de duas semanas, procurou o hospital de Tarauacá e teve a confirmação de dengue e foi para casa. Mas, como os sintomas pioravam, voltou à unidade de saúde, fez novos exames e teve o diagnóstico de malária.

“O quadro dele estava só piorando e antes de viajar para Cruzeiro do Sul, fizeram outros exames e deu a Covid também. Chegou a ir três vezes no hospital de Tarauacá, era atendido, melhorava e ia para casa, mas depois piorava e voltava a ser internado. Ele deixou quatro filhos”, disse a prima.

O profissional foi transferido para o hospital de Cruzeiro do Sul na última sexta-feira (27) e, devido à piora no quadro, foi para UTI da unidade, mas acabou não resistindo e morreu na madrugada.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads