Amanda Pereira Santos, motorista por aplicativo, assassinada, Maceió — Foto: Arquivo Pessoal
A motorista de transporte por aplicativo que desapareceu após aceitar uma corrida foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A vítima tinha aceitado uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro, quando o marido dela, segundo a polícia, perdeu o contato com a mesma. A vítima, Amanda Pereira Santos, tinha 27 anos.
O desaparecimento de Amanda foi registrado ainda na tarde de ontem, sendo a polícia mobilizada pelo marido da vítima, que se encontra desesperado.
Após as primeiras buscas pela jovem, o carro dela, um Volkswagen Voyage, foi localizado abandonado em um assentamento no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Village Campestre II. Já o corpo dela foi encontrado horas depois, em uma localidade chamada Rio do Meio, no Benedito Bentes.
Segundo informações repassadas à TV Gazeta, a vítima não apresentava perfurações por arma branca ou arma de fogo. Acredita-se, no entanto, que a vítima foi morta por asfixia. O Instituto Médio Legal (IML) deve confirmar a causa do óbito.
A motivação para o crime segue desconhecida. A polícia apura o fato.