Luiz Eduardo Araújo, um estudante de medicina, encontrou uma maneira original de se destacar no mercado de motoristas de aplicativo em Goiânia: oferecendo um serviço de “transporte de amantes”.
Quando começou a trabalhar como motorista, cerca de um mês atrás, Araújo ouviu de seus clientes que eles gostariam que ele pudesse levá-los aos motéis com seu carro alugado, escuro e com janelas filmadas, o que seria ideal para esse tipo de serviço.
“Levo amante, trago amante, só não participo da briga. Sigilo total”, garante.
Com o atendimento “diferenciado“, Luiz atraiu clientes de todos os tipos, muitos dos quais se divertem com a placa colocada na parte de trás do banco do passageiro, que contém um QR Code para dar gorjetas.
“As pessoas se sentem seguras. Desde que coloquei a placa, o movimento de casais apaixonados e que precisam de discrição aumentou muito. Mais de 80% das corridas no final de semana são dedicadas aos amantes”, afirma.
O movimento tem sido tão intenso que o estudante tem dormido dentro do carro e até guarda roupas e acessórios no porta-malas. Luiz Eduardo precisa trabalhar para pagar a mensalidade da faculdade de medicina, que está parada há mais de um mês. Graças ao transporte especial, ele recebeu muitas doações em dinheiro e está economizando para quitar a mensalidade.
As informações são do Mais Goias