Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem identificado Luiz Simplicio da Silva Filho, de 36 anos,, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (25), no KM 157 da BR 101,próximo a cidade de Ribeirão e Gameleira, na região Mata Sul de Pernambuco
De acordo com informações, ele saiu da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte com destino a cidade de Maceió, em Alagoas onde faria uma visita aos pais para comemorar o Natal, porém, a viagem foi interrompida ao sofrer um acidente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmares e deverá ser liberado para a família providenciar o sepultamento. Além da PRF, o IC e IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O novo Desenrola Brasil vai dar desconto de até 99% nas dívidas do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).…
O programa de renegociações de dívidas do governo federal, o Novo Desenrola Brasil, lançado pelo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei 15.397/2026, que altera o Código Penal para aumentar…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta segunda-feira (4) uma medida provisória para lançar uma nova…
O número de pessoas deslocadas pelas fortes chuvas que caíram em Pernambuco desde a última…
O governo federal lança nesta segunda-feira (4) o Novo Desenrola Brasil, um pacote de medidas voltado à redução do…
This website uses cookies.