Brasil

Morre menina de 5 anos baleada na cabeça no Rio de Janeiro

Em | Da Redação

Atualizado em

Morre menina de 5 anos baleada na cabeça no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução Internet

A menina Esther Vitória de Melo Pires, de 5 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (21/7). Ela foi baleada na cabeça durante um tiroteio na comunidade do Carvão, em Itaguaí, no Rio de Janeiro.

A criança estava internada em estado grave no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. De acordo com o portal G1, a Polícia Militar do estado realizou operação na madrugada desta quinta-feira e prendeu um dos envolvidos no crime que tirou a vida de Esther.

Trata-se de Caio Cezar Barbosa, que teria confessado o crime na delegacia. A Polícia Civil também participou da operação. Às autoridades, o homem confessou que atua no tráfico de drogas na região.

O suspeito disse ter ouvido, por um rádio comunicador, que um criminoso de facção rival teria entrado na Comunidade do Carvão. Caio relatou ter encontrado o homem em luta corporal com outro traficante.

Nesse momento, ele disparou, mas errou o adversário e acertou Esther. Segundo a polícia, outro criminoso e o traficante que entraram na comunidade foram identificados e presos. A arma usada por Caio também foi apreendida.

Da redação do PortalPE10, com informações do Metrópoles.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads