Brasil

Morre menina baleada após ser usada como escudo humano pelo primo dentro de casa

Em | Da Redação

Atualizado em

Morre menina baleada após ser usada como escudo humano pelo primo dentro de casa

Morre menina baleada após ser usada como escudo humano pelo primo dentro de casa

Morreu na manhã desta segunda-feira (22), em Goiânia, GO, a menina de 5 anos que foi baleada na cabeça após ser usada como escudo humano dentro de casa por um primo que seria alvo de suspeitos. O crime aconteceu no bairro Evelina Nour II, em Catalão, na região Sudeste de Goiás, na última sexta-feira (19).

Além de Ana Clara Gonçalves, a irmã dela, uma adolescente de 15 anos, também foi usada como escudo e foi atingida na barriga.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), quatro homens em duas motos chegaram na casa das meninas em busca de um primo delas. Ao avistarem o homem, começaram a efetuar disparos.

Ainda de acordo com a PM, o primo, que seria o alvo dos atiradores, usou as meninas para se proteger dos tiros e depois ainda fugiu do local pelo telhado da casa.

Devido à gravidade do ferimento, Ana Clara foi transferida de avião de Catalão para um hospital de Goiânia e ficou em estado grave. A adolescente continua na cidade e tem estado estável.

A polícia disse que o primo prestou depoimento e admitiu ter usado as meninas para se proteger.

Dois suspeitos já foram presos no mesmo dia do crime. Outros dois envolvidos já foram identificados, mas seguem foragidos.

Imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximos à casa das meninas registraram quando os quatro suspeitos passaram em duas motociclistas durante a fuga após o crime. Essas imagens auxiliaram os policiais na identificação dos envolvidos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma das motos, as roupas que usavam no dia do ocorrido, três capacetes que aparecem nas imagens, quatro celulares, além de drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, todos têm passagens na polícia por tráfico de drogas, furto e outros delitos.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads