Na manhã do último domingo (30) morreu o guarda municipal José Enderlan Simões, de 24 anos, que foi baleado na cabeça no dia 20 de abril em uma tentativa de homicídio registrada em Caruaru, no Agreste. José estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA) e o estado de saúde era considerado grave. As informações são do G1.
A vítima era guarda municipal da cidade de Lajedo. Ele foi atingido pelo disparo na cabeça em frente ao Terminal Leste, em um ponto de vendas de espetinho, enquanto o suspeito do crime atirava na direção de outra pessoa que era o alvo da tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos tinha como alvo Rogério César de Aguiar Júnior, de 22 anos. Ele é reeducando, usa tornozeleira eletrônica, e tinha estacionado o veículo dentro do terminal de passageiros.
“Tudo indica que o Rogério estava indo em direção à moto, que estava estacionada dentro do Terminal Leste. Ele foi abordado pelo autor ou autores, a gente ainda precisa identificar essa condição, que efetuou os disparos contra ele”, explicou o delegado responsável pelo caso, Eric Costa.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.