Política

Moro responde Lula: Quer vingança não só contra mim, mas contra o povo brasileiro

Em | Da Redação

Atualizado em

Moro responde Lula: Quer vingança não só contra mim, mas contra o povo brasileiro
Sergio Moro durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado em 2019 — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
O senador Sergio Moro (União-PR) comentou a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (21/3). Lula disse que durante sua prisão em Curitiba, tinha uma ideia fixa e que, ao receber visitas de procuradores e delegados na cadeia, respondia que só ficaria tudo bem quando conseguisse “f* com o Moro”. Moro caracterizou as falas como uma “vingança” por parte do petista não só contra ele, mas contra o povo brasileiro.
“Se fosse vingança contra mim apenas, seria algo aceitável. Mas do jeito que as coisas caminham e esse ataque à Lei das Estatais, esse rombo fiscal que tem impedido a queda de juros, gerando uma perspectiva de baixo crescimento ou até de recessão, a minha interpretação começa a ser de uma vingança contra o povo brasileiro. E isso, essa Casa não pode tolerar”, afirmou Moro em discurso no Senado, ao pedir a palavra em meio ao debate sobre mudanças na Lei das Estatais.
Já em entrevista à CNN Brasil, o ex-juiz repudiou a fala e reforçou que o petista “está se vingando da população brasileira”. Ele alegou também que o governo não tem apresentado resultados e ironizou citando “picanha e cerveja”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads