Uma pessoa previamente cadastrada pela defesa será responsável por entregar a comida especial ao ex-presidente | Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, na noite desta terça-feira (25), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba alimentação especial durante a prisão na Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), no Distrito Federal.
Uma pessoa previamente cadastrada pela defesa, e no horário fixado pela PF, será responsável por entregar a alimentação ao ex-presidente. O conteúdo passará por fiscalização diariamente.
Condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pela Primeira Turma do STF por liderar organização criminosa para realizar um golpe de Estado, após as eleições de 2022, Bolsonaro foi preso no último sábado (22), após violar a tornozeleira eletrônica.
Nesta terça-feira (25), o STF determinou o trânsito em julgado, quando não há mais possibilidade de recurso, e todos os réus do chamado núcleo crucial da trama golpista começam, a partir de agora, a cumprir as respectivas penas.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará por uma cirurgia de catarata no olho…
A Petrobras confirmou a realização de um novo concurso público, com mais de mil vagas previstas e salários que podem chegar…
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) e a Associação dos Delegados de Polícia…
O presidente do Assaí, Belmiro Gomes, afirmou que os medicamentos à base de GLP-1, conhecidos…
Com o reajuste do salário mínimo, o valor da contribuição previdenciária que os Microempreendedores Individuais…
O suposto esquema de desvios de verbas da Saúde que se teria instalado em cinco…
This website uses cookies.