(Foto: Reprodução)
Uma modelo de plataformas eróticas, considerada uma das mais ricas do segmento, revelou que um fã decidiu pagar o equivalente a R$ 618 mil par enviar uma calcinha de renda dela ao espaço.
“Muitos dos meus fãs são realmente ricos e têm problemas muito específicos. Alguns deles me pagam pequenas fortunas para lhes enviar as minhas roupas íntimas, e eu já me acostumei com esse pedido. Mas, pela primeira vez, um deles me pediu para escolher uma calcinha de renda especial para que ele pudesse mandá-la para o espaço”, disse Belle Olivia, de 21 anos, ao “Daily Star”.
A peça, a pedido do fã, que é da área de tecnologia, será rosa.
“Ele é um empresário francês muito rico e começou a se inscrever no meu OnlyFans depois que viu no meu Instagram que estive recentemente em Paris. Postei algumas fotos minhas só de calcinha numa varanda com a Torre Eiffel ao fundo, e ele tem sido um dos meus assinantes mais fiéis desde então. Eu estava na França gravando alguns conteúdos e posei para as fotos com um conjunto de lingerie azul combinando”, explicou a modelo.
De acordo com Belle, o fã endinheirado, que deseja ficar no anonimato, quer saber, com a “experiência”, como o peça íntima vai voltar ao retornar do espaço. Ele escolheu uma empresa que transportou itens para o cosmos como parte de manobras publicitárias para marcas como a Red Bull.
*As informações são do Extra Online.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta feira a cassação dos mandatos dos…
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
This website uses cookies.