Lina Nakamura — Foto: Divulgação
A modelo Lina Nakamura, de 23 anos, era participante ativa da igreja, porém, após passar por um relacionamento abusivo, resolveu romper com a religião e com o seu casamento, para se dedicar a produzir conteúdo adulto em uma plataforma bastante conhecida na internet. Com este trabalho, ela chega a faturar cerca de R$ 40 mil mensais.
Em entrevista para a revista Quem, Nakamura contou que teve uma relação abusiva e o marido não permitia que ela trabalhasse ou estudasse.
“A igreja me prendia, não me deixava ser quem realmente eu queria. Não era autêntica, só fazia o que a igreja mandava. Além disso, eu era pressionada a me casar com alguém da igreja. E assim aconteceu. Mas era uma relação abusiva. Não podia trabalhar, ter amigos e sair de casa. Foi então que dei um grito de liberdade, me joguei na plataforma e passei a buscar minha essência”, declarou.
“O sexo era um tabu na minha vida, hoje não. Me descobri exibicionista, mas entrei por necessidade de grana. Não me arrependo, faço o que gosto, me sinto realizada e hoje tenho o apoio de amigos e até da família. Acho que a entrada de famosas nas plataformas normalizou essa coisa da intimidade exposta. O lado santinha ficou para trás, estou aproveitando essa fase”, completou.
Além do conteúdo produzido na internet, a modelo está cursando teatro e deseja investir na carreira de atriz.
Fonte: Portal de Prefeitura, com informações do Portal Terra
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
This website uses cookies.