Ministros do STF são retirados de prédio às pressas após explosões em Brasília
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados às pressas da corte na noite desta quarta-feira (13), após explosões serem ouvidas nas imediações do prédio.
Os servidores e colaboradores do STF também foram tirados do prédio do STF. A segurança da Corte acompanha o caso para esclarecimento dos fatos, informou a assessoria de comunicação, por meio de nota.
Um carro com sinais de explosão foi encontrado no Anexo IV da Câmara dos Deputado. Também há um corpo nas imediações. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Em nota, a assessoria de imprensa do STF informou que, ao final da sessão desta quarta-feira (13), dois fortes estrondos foram ouvidos e os ministros foram retirados do prédio em segurança.
“Os servidores e colaboradores do edifício-sede foram retirados por medida de cautela. Mais informações sobre as investigações devem aguardar o desenrolar dos fatos. A Segurança do STF colabora com as autoridades policiais do DF”, completa a nota.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.