Na madrugada desta segunda-feira (08), uma militar do Corpo de Bombeiros identificada como Dayana Brasil Tenório, de 40 anos, morreu um tiro em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo relato do companheiro de Dayana, Luiz Felipe Perozini Cardoso, de 31 anos, que é policial militar, ela teria feito um disparo contra si mesma durante uma briga do casal. O incidente ocorreu por volta das 5h30 na Rua dos Banguenses.
Agentes do 14º BPM foram acionados para a ocorrência e, no local, constataram o crime. Luiz Felipe, que está lotado no 14º BPM, afirmou aos colegas de farda que houve uma discussão entre ele e Dayana e que sua arma, uma pistola 9mm, estava no braço do sofá durante o ocorrido. Dayana teria pego a arma e apontado para o companheiro, que tentou desarmá-la.
De acordo com o relato de Luiz Felipe, ela acabou disparando contra si mesma. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada. Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da subtenente e expressaram sua tristeza pelo ocorrido. A Polícia Civil afirmou que Luiz Felipe será ouvido como testemunha no caso e que outras pessoas também serão chamadas para prestar depoimento.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/1) que o ato normativo da Receita…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
This website uses cookies.