O candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (UB), anunciou há pouco, durante uma coletiva na Zona Sul do Recife, que vai votar e apoiar a tucana Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno das eleições para o Governo de Pernambuco. Até o momento de publicação desta matéria, com 98,23% dos votos apurados no Estado, Miguel estava em quinto lugar na resultado total, com 17,82% dos votos válidos.
“A partir de amanhã, eu não só voto, como me engajo na campanha de Raquel Lyra e estou à disposição para estar ao seu lado, respeitando, claro, o momento de luto pelo qual ela está passando no momento”, afirmou Miguel – referindo-se ao falecimento do marido da tucana hoje pela manhã em Caruaru.
O candidato do União Brasil ressaltou o fato de que Pernambuco é o único estado do País a ter um segundo turno com duas mulheres na disputa.
Em relação ao resultado, o ex-prefeito de Petrolina assumiu para si o ônus da derrota. “Não compartilho com ninguém. Mas chegamos fortes e firmes ao final da campanha. Só não o suficiente”, declarou.
*As informações são da Folha de Pernambuco.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.