Projeto de lei ainda precisa ser votado pelo Plenário da Câmara
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu acionar a Justiça após ser alvo de declarações polêmicas feitas durante episódios de um podcast. Nos vídeos, a apresentadora afirma que Michelle seria “ex-garota de programa” e que membros de sua família “têm passagem pela polícia”.
Em uma queixa-crime protocolada na 2ª Vara Criminal de Teresina, no Piauí, Michelle acusa a comunicadora Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, integrante do IELTV, pelos crimes de injúria e difamação – com agravantes por terem sido cometidos por meio das redes sociais. As informações são do colunista Paulo Capelli, do Metrópoles.
Os vídeos, publicados nos dias 11 e 14 de junho, viralizaram nas plataformas digitais e já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações.
A defesa de Michelle Bolsonaro, conduzida pelo advogado Marcelo Luiz Ávila de Bessa, disse que as declarações como “completamente falsas e ofensivas”. Segundo ele, a intenção da comunicadora teria sido claramente “atacar a imagem pública” de Michelle, com uso de “termos misóginos e desconexos da realidade”.
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
This website uses cookies.