Projeto de lei ainda precisa ser votado pelo Plenário da Câmara
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu acionar a Justiça após ser alvo de declarações polêmicas feitas durante episódios de um podcast. Nos vídeos, a apresentadora afirma que Michelle seria “ex-garota de programa” e que membros de sua família “têm passagem pela polícia”.
Em uma queixa-crime protocolada na 2ª Vara Criminal de Teresina, no Piauí, Michelle acusa a comunicadora Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, integrante do IELTV, pelos crimes de injúria e difamação – com agravantes por terem sido cometidos por meio das redes sociais. As informações são do colunista Paulo Capelli, do Metrópoles.
Os vídeos, publicados nos dias 11 e 14 de junho, viralizaram nas plataformas digitais e já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações.
A defesa de Michelle Bolsonaro, conduzida pelo advogado Marcelo Luiz Ávila de Bessa, disse que as declarações como “completamente falsas e ofensivas”. Segundo ele, a intenção da comunicadora teria sido claramente “atacar a imagem pública” de Michelle, com uso de “termos misóginos e desconexos da realidade”.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.