O menino Cristofer Yuri Silva de Melo, de seis anos de idade, morreu após levar uma picada de abelha em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná.
A criança chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Municipal Carolina Lupion.
O caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira (14), por volta das 13h, na região do Sertão, na zona rural do município.
Segundo informações do hospital, o menino levou a picada com ferrão na região do pescoço e começou a sofrer um choque anafilático; ou seja, uma reação alérgica grave. Na sequência, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A morte da criança gerou comoção nas redes sociais. Em uma publicação, a mãe dele, Tania Grazy, prestou uma homenagem ao filho.
“Agradeço a todos pela força, pelas orações. Infelizmente meu anjinho voltou pro céu. Meu pequeno era tão alegre e tão amoroso. Será sempre presente na minha memória assim, meu carrapatinho! Sempre carinhoso, gostava de colo. Meu eterno Yure”, escreveu.
Segundo informações da funerária São Carlos, Cristofer foi velado na Capela Iara Marquês Dib, na cidade vizinha de Sengés, e sepultado na manhã de terça-feira no Cemitério Municipal.