Alícia Valentina morreu após ser espancada por colegas na escola, em Belém do São Francisco — Foto: Reprodução /Redes Sociais
Alícia Valentina, a estudante de 11 anos, que morreu após ser espancada por colegas da escola, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, chegou a pedir ajuda após sofrer a agressão. Uma câmera de segurança registrou a movimentação.
No primeiro momento, Alícia se dirige ao banheiro onde há um grupo de alunos. É possível pereceber um empurrão, mas não há confirmação que foi na menina. Em seguida, a vítima sai do local, com a mão no ouvido esquerdo, e pede ajuda a uma funcionária.
Após quatro dias de idas e vindas em unidades de saúde, o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, último lugar que a menina foi atendida, confirmou a morte cerebral de Alícia.
O corpo da estudante foi velado durante a madrugada e enterrado no final da tarde desta terça-feira (9), no cemitério da cidade sob muita comoção.
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.