Pernambuco

Menina que estava no colo da mãe, vítima de bala perdida na cabeça, morreu neste Domingo (13), dia do seu aniversário

Criança brincava com primos na frente de casa no sábado (12) quando grupo começou a atirar contra facção rival no Córrego do Deodato, em Água Fria

Em | Da Redação

Atualizado em

Menina que estava no  colo da mãe, vítima de bala  perdida na cabeça, morreu neste Domingo (13), dia do seu aniversário
Reprodução

O dia 13 de abril, que seria comemorado pelo aniversário da pequena Helen Santos de Souza, de 4 anos, foi marcado por uma tragédia. Na noite do sábado (12), a menina foi vítima de uma bala perdida na cabeça, na rua onde morava, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital da Restauração (HR), ela não resistiu e faleceu neste domingo. 

Em casa ficaram as lembranças da festa e as sacolinhas que a mãe arrumava no momento em que a criança foi baleada. A menina foi atingida durante uma troca de tiros no Córrego do Deodato, no bairro de Água Fria. De acordo com a mãe da vítima, o crime aconteceu por volta das 20h30.

A menina estava brincando na porta de casa com primos enquanto ela preparava as sacolinhas da festa de aniversário da filha, marcada para acontecer neste domingo. “Escutei os tiros de dentro de casa, mas jamais poderia imaginar que teria pego nela. Quando eu desci, estava todo mundo gritando pelo nome da minha filha”, relatou a mãe da menina ao JC Online..

 

Deixe sua opinião