Pernambuco

Menina de 8 anos é internada em estado grave após receber chocolate de estranhos na rua

Criança teria comido chocolate oferecido por estranhos que a abordaram no meio da rua. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife

Em | Da Redação

Atualizado em

Menina de 8 anos é internada em estado grave após receber chocolate de estranhos na rua
Imagem: Ilustrativa

Uma menina de oito anos foi parar na UTI após comer um chocolate que ganhou de um casal de estranhos, nessa terça (23), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. A criança está em estado grave no Hospital da Restauração, área central do Recife, após passar por outras duas unidades de saúde com suspeita de envenenamento.

A criança foi abordada na rua pelos suspeitos em um carro preto. Por volta do meio-dia, o casal perguntou como chegar à estrada de Caruaru e ofereceu um chocolate e um copo d’água como agradecimento.

A menina comeu o chocolate e, durante a tarde, começou a passar mal. A família a socorreu ao Hospital de Surubim, onde ela recebeu medicação e voltou para casa.

“Ela disse pra mim assim: Oh vovó, eu tô com medo! Quando eu estava vindo da casa de Nice, um carro preto me abordou e perguntou assim ‘Ei menina, por essa estrada aqui, vai para pista que vai para Caruaru?’ Ela inocente disse que saia”, disse a avó Maria de Lourdes ao g1.

À noite, a menina acordou vomitando e com diarreia. Ela foi levada mais uma vez ao hospital. Na unidade, os médicos realizaram uma lavagem e constataram que a paciente estava com baixa saturação.

Segundo Maria de Lourdes, os médicos orientaram que a neta desse entrada em uma UTI. A criança foi levada ao Hospital de Limoeiro e transferida para o Hospital da Restauração, onde permanece internada.

A Polícia Civil registrou a ocorrência nessa quarta (24), por meio da Delegacia de Limoeiro. As investigações iniciaram com a hipótese de envenenamento e seguem até a elucidação dos fatos.

 

Deixe sua opinião