(Foto: Reprodução/PortalPE10)
A família de uma menina de 8 anos denunciou que ela foi estuprada em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. O crime, segundo os parentes, foi praticado por um motorista de transporte escolar que atua na cidade. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
A denúncia foi registrada na Delegacia de Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, durante o plantão de sábado (14).
O caso foi divulgado pelas redes sociais nesta terça (17). Os nomes do suspeitos e da vítima não serão divulgados para não expor a menor de idade.
A polícia disse, ainda, que trata o caso como estupro de vulnerável. Esse tipo de delito é tipificado quando a vítima tem menos de 14 anos.
“O delegado responsável está apurando os fatos e as diligências estão em andamento para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas”, afirmou a polícia, por meio de nota.
O boletim de ocorrência conta que o crime aconteceu na quarta (11), por volta das 12h30, no Centro da cidade. Na queixa, a avó da vítima informou que a menina relatou ter sido abusada pelo motorista.
Ainda de acordo com o relato da avó, a menina disse que não gostaria mais de de ser transportada na Kombi do suspeito por ele ter praticado crimes desse tipo outras vezes.
A criança, informou a avó, disse que o condutor de transporte escolar parava o veículo em “lugar estranho”, oferecia doces e tocava nas partes íntimas dela.
Uma moradora de Tamandaré, que preferiu não ser identificada, disse que o homem apontado como autor do crime deixou a cidade. Segundo ela, o homem usa uma Kombi particular e leva as crianças para uma escola da rede privada.
“Tudo começou com um desaparecimento. Ele é uma pessoa conhecida aqui. Ele saiu de casa no domingo (15) e depois a gente descobriu que ele estava sendo acusado de abusar da criança”, declarou.
Em setembro de 2022, um caso de estupro de um menino de 5 anos foi denunciado pela família. O suspeito também era um motorista de transporte escolar.
O crime aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados.
*As informações são do G1.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.