
Uma menina de 6 anos morreu após ser baleada por um homem que invadiu uma festa de aniversário infantil. Os tiros foram disparados na noite do domingo (20), na comunidade do Cajá, que fica no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A vítima foi Emily Vitória Guimarães, que foi levada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, outros convidados do aniversário foram atingidos pelos disparos: uma criança, que não teve idade divulgada, e um homem de 19 anos.
O criminoso, que não teve o nome informado, tem 49 anos e foi preso em flagrante. Ele foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo apuração da TV Globo, a menina que morreu era uma das convidadas do aniversário. A Polícia Militar informou que as três vítimas foram socorridas antes da chegada do efetivo. Por isso, não foi possível saber para quais unidades de saúde a outra criança e o jovem baleados foram levados.
















