Eloá foi atingida por tiro acidental Reprodução
Uma menina de dois anos morreu nesta quinta-feira atingida por um disparo acidental da prima, de cinco anos. A tragédia aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso apenas nove meses depois da família oficializar a adoção de Eloá Victória Silva Oliveira. No dia 11 de agosto do ano passado, a mãe da criança, Raquel da Silva Oliveira, publicou uma mensagem comemorando o fim do processo.
“É com muita alegria que compartilhamos com vocês a grande benção. Estamos com a certidão de nascimento da Eloá Victória Silva Oliveira tendo Elienay e Raquel como pais. Oficialmente filha no documento porque no coração já é filha há muito tempo. Obrigada a todos pelas orações”, publicou Raquel, com uma foto da família
Eloá estava no quarto do pai, um policial militar, com a prima quando as duas crianças conseguiram acessar a arma que estava escondida em um fundo falso. As informações são da tenente-coronel Hadassah Susannah Beserra Souza.
— É uma fatalidade. A gente como mãe e PM sabe das dificuldades de ter uma arma de fogo em casa. Elas estavam no quarto do pai brincando, acessaram um compartimento de fundo falso e tiveram acesso a essa arma de fogo — contou a tenente-coronel, em entrevista no local da tragédia.
De acordo com ela, o pai estava em casa cuidando da menina quando aconteceu o disparo
— Ao que consta, a morte foi imediata. O disparo atingiu a cabeça da menina. A prima nem sabe o que aconteceu, está sem entender até agora — afirmou.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.