Três grupos rivais que disputavam o domínio do tráfico de drogas foram desarticulados nesta terça-feira (14). Mandados também foram cumpridos em presídios
Uma megaoperação deflagrada nesta terça-feira (14) cumpriu 25 mandados de prisão preventiva e prendeu em flagrante mais nove pessoas suspeitas de integrarem três facções criminosas especializadas no tráfico de drogas, no comércio ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro, com atuação no Grande Recife e também em João Pessoa, na Paraíba. Seis suspeitos ainda estão sendo procurados.
As investigações, iniciadas há cerca de oito meses, são conduzidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco (FICCO/PE), que conta com representantes das polícias Federal, Civil e Militar, Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização e Polícia Rodoviária Federal.
Foram identificados três grandes fornecedores de entorpecentes, 15 ocupantes das funções de “gerentes” dos negócios ilícitos, além de outras pessoas ligadas às operações logísticas e financeiras das organizações criminosas.
Três grupos rivais que disputavam o domínio do tráfico de drogas foram desarticulados nesta terça-feira (14). Mandados também foram cumpridos em presídios
A Prefeitura de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, publicou edital de concurso público com 134 vagas imediatas,…
O governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo), afirmou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que vai vetar o…
Uma pernambucana identificada como Luciana Soares da Silva, de 41 anos, morreu na Alemanha após suspeita de intoxicação…
A Caixa Econômica Federal realizou nesta quinta-feira o sorteio do concurso 2.953 da Mega-Sena, com um…
O empresário Wagner Morgado, de 52 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (18), dentro…
This website uses cookies.