Três grupos rivais que disputavam o domínio do tráfico de drogas foram desarticulados nesta terça-feira (14). Mandados também foram cumpridos em presídios
Uma megaoperação deflagrada nesta terça-feira (14) cumpriu 25 mandados de prisão preventiva e prendeu em flagrante mais nove pessoas suspeitas de integrarem três facções criminosas especializadas no tráfico de drogas, no comércio ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro, com atuação no Grande Recife e também em João Pessoa, na Paraíba. Seis suspeitos ainda estão sendo procurados.
As investigações, iniciadas há cerca de oito meses, são conduzidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco (FICCO/PE), que conta com representantes das polícias Federal, Civil e Militar, Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização e Polícia Rodoviária Federal.
Foram identificados três grandes fornecedores de entorpecentes, 15 ocupantes das funções de “gerentes” dos negócios ilícitos, além de outras pessoas ligadas às operações logísticas e financeiras das organizações criminosas.
Três grupos rivais que disputavam o domínio do tráfico de drogas foram desarticulados nesta terça-feira (14). Mandados também foram cumpridos em presídios
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.