De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, subiu para 132 o número de mortos na operação mais letal da história do Rio de Janeiro
De acordo com o Metrópoles, apurou que subiu para 132 o número de pessoas mortas durante a megaoperação deflagrada nessa terça-feira (28/10) contra o Comando Vermelho (CV). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Esta já é considerada a ação policial mais letal da história do estado.
Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, levaram ao menos 72 corpos para a Praça São Lucas, no interior da comunidade, na madrugada desta quarta-feira (29/10).
Segundo relatos, os cadáveres foram encontrados na área de mata localizada entre os complexos do Alemão e da Penha, onde, na terça-feira (28), foi realizada a maior e mais letal operação policial da história do estado.
De acordo com o último balanço preliminar do governo fluminense, ao menos 64 pessoas morreram na terça e 81 foram presas. Entre os mortos, há quatro policiais – dois civis e dois militares.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.