
Após a repercussão do caso envolvendo o ex-jogador Igor Cabral, flagrado espancando a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em Natal, novos detalhes sobre a vida pessoal do agressor têm vindo à tona.
Um homem, que preferiu não se identificar, afirmou ao site EM OFF que manteve um relacionamento sigiloso com o ex-atleta por cerca de oito meses. Ele relatou que a relação era marcada pela total discrição, exigida por Igor e que durante o tempo em que estiveram juntos, ajudava o ex-atleta financeiramente com frequência.
“Ele dizia que estava sem trabalho, com dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ele sempre teve medo de se assumir”, disse.
A decisão de falar publicamente sobre o suposto romance, segundo ele, foi motivada pela indignação ao assistir às cenas de violência protagonizadas por Igor contra a ex-namorada. “A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso”, declarou.

Leandro decidiu quebrar o silêncio após ver as imagens chocantes da agressão com 60 socos em Natal, Rio Grande do Norte.
Antes disso, a mulher trans Alessia Vitória já havia tornado públicas conversas íntimas com Igor nas redes sociais. Na ocasião, ela o chamou de “hipócrita” e relatou que ele a procurava com frequência. “Mais um hétero do lar que adora chupar um p**”, escreveu, em tom de denúncia.
Além dos depoimentos, um vídeo atribuído a Igor começou a circular nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), mostrando um homem muito parecido com o ex-atleta em clima íntimo com outro rapaz. Desde então, outros homens também relataram terem vivido relações amorosas com Igor Cabral, sugerindo um possível padrão de sigilo em seus envolvimentos.
Sabem o bombadão que agrediu a companheira com 61 socos no rosto, o tal do IGOR CABRAL? Ao que parece ele fazia suplementação de testosterona via absorção de sêmen alheio via anal. pic.twitter.com/67izUDm8Nn
— Márcio Pecego (@MarcioPecego) August 1, 2025









