Um médico pernambucano chamado Martônio Lima e Silva, de 39 anos, foi uma das vítimas do grave acidente envolvendo um engavetamento de seis carros, acontecido no sentido João Pessoa da BR-101, que liga Pernambuco e Paraíba, na tarde desta terça-feira (8). O sinistro deixou dois mortos e quatro feridos.
Nas redes sociais, a viúva do médico e também médica Alexia Lima, lamentou a morte do companheiro.
“Ainda estou sob efeito de medicação, não consigo acreditar no que aconteceu. Não consigo entender o porquê disso, peço apenas orações para que me deem força para passar por isso, espero um dia conseguir confortar meu coração. Seguirei em frente cuidando da nossa princesa meu amor, eu te amo pra sempre, descanse em paz! Te amo muito mais”, escreveu em uma postagem nas redes sociais.
Além de Martônio, outra vítima morreu na manhã desta quarta-feira (9). Wellington Villar Viana tinha 63 anos e teve sua morte confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado após ser socorrido
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou o trecho da BR-101, sentido entre Recife e João Pessoa, por cerca de seis horas. A interdição chegou a gerar um congestionamento de cerca de nove quilômetros.