Crime ocorreu à luz do dia - Foto: Reprodução
Um médico identificado como Alan Cavalcante, foi morto a tiros dentro de um carro estacionado em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca, na tarde deste domingo (16). A principal suspeita do crime é uma mulher que também seria médica. As informações são do site 7 Segundos
Imagens gravadas por moradores mostram ao menos cinco marcas de disparos no para-brisa do veículo da vítima. Testemunhas relataram que a suspeita desceu de um Jeep armada e, logo em seguida, atirou diversas vezes contra o carro. O médico teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com populares, após efetuar os disparos, a mulher teria dito: “Eu não disse que ia matar você!”. Ela fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizada.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A motivação do homicídio ainda será investigada pela Polícia Civil.
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
Alvo das investigações do caso Master, sob suspeitas de ter projeto eólico financiado por uma…
A Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, confirmou que o aplicativo terá uma versão paga e adiantou quais…
Sexta-feira, 30 de janeiro, mantém a dinâmica astrológica de grande contraste e sensibilidade do dia anterior,…
O sorteio do concurso 2.966 da Mega-Sena foi realizado na noite desta quinta-feira (29), em São Paulo.…
This website uses cookies.