
Um médico identificado como Alan Cavalcante, foi morto a tiros dentro de um carro estacionado em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca, na tarde deste domingo (16). A principal suspeita do crime é uma mulher que também seria médica. As informações são do site 7 Segundos
Imagens gravadas por moradores mostram ao menos cinco marcas de disparos no para-brisa do veículo da vítima. Testemunhas relataram que a suspeita desceu de um Jeep armada e, logo em seguida, atirou diversas vezes contra o carro. O médico teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com populares, após efetuar os disparos, a mulher teria dito: “Eu não disse que ia matar você!”. Ela fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizada.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A motivação do homicídio ainda será investigada pela Polícia Civil.














