Segundo a denúncia, Lasaro teria dito à esposa que pretendia matá-la e assassinar os filhos dela menores de idade com uma metralhadora.
O médico Lasaro Laignier, acusado de ameaçar de morte a esposa e os filhos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (24) em Barão de Grajaú, no Maranhão. Ele era investigado por violência doméstica após a companheira relatar um histórico de agressões físicas, psicológicas e ameaças graves
Segundo a denúncia, Lasaro teria dito à esposa que pretendia matá-la e assassinar os filhos dela menores de idade com uma metralhadora. A ameaça foi feita esta semana em Floriano, na casa onde o casal residia com os filhos.
Segundo a denúncia, Lasaro teria dito à esposa que pretendia matá-la e assassinar os filhos dela menores de idade com uma metralhadora.
Com as crianças, a mulher deixou a cidade em busca de proteção e procurou as autoridades em Teresina para denunciar o caso. Poucas horas depois da divulgação do caso à imprensa, o médico foi encontrado morto. A polícia investiga as circunstâncias da morte.
A clínica onde ele trabalhava e os representantes legais ainda não se pronunciaram
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
This website uses cookies.