Segundo a denúncia, Lasaro teria dito à esposa que pretendia matá-la e assassinar os filhos dela menores de idade com uma metralhadora.
O médico Lasaro Laignier, acusado de ameaçar de morte a esposa e os filhos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (24) em Barão de Grajaú, no Maranhão. Ele era investigado por violência doméstica após a companheira relatar um histórico de agressões físicas, psicológicas e ameaças graves
Segundo a denúncia, Lasaro teria dito à esposa que pretendia matá-la e assassinar os filhos dela menores de idade com uma metralhadora. A ameaça foi feita esta semana em Floriano, na casa onde o casal residia com os filhos.
Segundo a denúncia, Lasaro teria dito à esposa que pretendia matá-la e assassinar os filhos dela menores de idade com uma metralhadora.
Com as crianças, a mulher deixou a cidade em busca de proteção e procurou as autoridades em Teresina para denunciar o caso. Poucas horas depois da divulgação do caso à imprensa, o médico foi encontrado morto. A polícia investiga as circunstâncias da morte.
A clínica onde ele trabalhava e os representantes legais ainda não se pronunciaram
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.