Criança foi encontrada nesta quarta-feira (24), a cerca de 134 km de distância de onde o crime ocorreu | - Divulgação Reprodução/Câmera de segurança/Instagram
A médica Claudia Soares Alves, de 42 anos, que está sendo acusada de sequestrar um bebê na maternidade do Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, disse que sofreu um surto psicótico antes do crime. A informação foi divulgada pelo delegado Carlos Antônio Fernandes, na tarde desta quarta-feira (24).
“Em um primeiro momento, a suspeita informou que não tinha feito uso da medicação, teria entrado em surto psicótico e assim sequestrado a criança”, informou Carlos Antônio.
A criança foi encontrada nesta quarta-feira, na cidade de Itumbiara, em Goiás, cerca de 134 km do local onde o crime ocorreu. A suspeita está presa. De acordo com as investigações, por volta da meia-noite, ela usou um crachá da unidade hospitalar para conseguir entrar na maternidade. Na sequência, ela pegou a bebê, que estava no quarto da mãe, e saiu da instituição levando-a. Para esconder a criança, a médica resolveu colocá-la em uma mochila.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.