Criança foi encontrada nesta quarta-feira (24), a cerca de 134 km de distância de onde o crime ocorreu | - Divulgação Reprodução/Câmera de segurança/Instagram
A médica Claudia Soares Alves, de 42 anos, que está sendo acusada de sequestrar um bebê na maternidade do Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, disse que sofreu um surto psicótico antes do crime. A informação foi divulgada pelo delegado Carlos Antônio Fernandes, na tarde desta quarta-feira (24).
“Em um primeiro momento, a suspeita informou que não tinha feito uso da medicação, teria entrado em surto psicótico e assim sequestrado a criança”, informou Carlos Antônio.
A criança foi encontrada nesta quarta-feira, na cidade de Itumbiara, em Goiás, cerca de 134 km do local onde o crime ocorreu. A suspeita está presa. De acordo com as investigações, por volta da meia-noite, ela usou um crachá da unidade hospitalar para conseguir entrar na maternidade. Na sequência, ela pegou a bebê, que estava no quarto da mãe, e saiu da instituição levando-a. Para esconder a criança, a médica resolveu colocá-la em uma mochila.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.