Um mecânico, de 48 anos, morreu enquanto consertava um caminhão nesta segunda-feira (24), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que o homem estava debaixo do veículo quando foi atropelado.
Segundo a PMGO, um cliente levou o caminhão à oficina por conta de um problema nos freios. Durante o conserto, o mecânico se deitou debaixo do veículo e pediu que o cliente desse partida no caminhão.
No entanto, o veículo não estava com a marcha neutra e, quando o homem deu partida, o caminhão arrancou e atropelou a vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que os funcionários da empresa correm e gritam desesperados.
De acordo com a Polícia Civil (PC), os funcionários pediram ao homem para que desse ré no veículo. Porém, o caminhão atropelou a vítima pela segunda vez. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros.
Depois que a equipe chegou a oficina, encontraram o mecânico inconsciente, com diversas fraturas, mas ainda respirando. Porém, a corporação disse que, pouco tempo depois, ele veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. A vítima tinha sido atingida na cabeça.
O cliente que dirigia o veículo foi conduzido à Central de Flagrante pelos policiais, onde prestou depoimento. Na delegacia, o homem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Haverá arbitramento de fiança.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.