Um mecânico, de 48 anos, morreu enquanto consertava um caminhão nesta segunda-feira (24), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que o homem estava debaixo do veículo quando foi atropelado.
Segundo a PMGO, um cliente levou o caminhão à oficina por conta de um problema nos freios. Durante o conserto, o mecânico se deitou debaixo do veículo e pediu que o cliente desse partida no caminhão.
No entanto, o veículo não estava com a marcha neutra e, quando o homem deu partida, o caminhão arrancou e atropelou a vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que os funcionários da empresa correm e gritam desesperados.
De acordo com a Polícia Civil (PC), os funcionários pediram ao homem para que desse ré no veículo. Porém, o caminhão atropelou a vítima pela segunda vez. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros.
Depois que a equipe chegou a oficina, encontraram o mecânico inconsciente, com diversas fraturas, mas ainda respirando. Porém, a corporação disse que, pouco tempo depois, ele veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. A vítima tinha sido atingida na cabeça.
O cliente que dirigia o veículo foi conduzido à Central de Flagrante pelos policiais, onde prestou depoimento. Na delegacia, o homem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Haverá arbitramento de fiança.